Comentário de Marcelo em 'Em final histórica contra o Boca...'

Marcelo Zani

Entendo que num país politica e culturalmente democrático precisamos respeitar as diferentes opiniões de cada um. Contudo, as matérias publicadas pelo UOL (para alguns: lixUOL, chUpOL) não são opiniões, mas imposições midiáticas com o objetivo de degradar a imagem do Timão. As publicações costumam ser tendenciosas, parciais, depreciativas. Penso que alguns motivos por trás disso tudo é a inveja clubística e a falta de compromisso com a verdade, ou anti-profissionalismo. Pela experiência sabemos que a inveja mata e que a mentira tem perna curta.

Pessoal do Meu Timão criem, por favor, uma maneira de classificarmos as noticias (como se fossêmos dar nota). Assim vocês terão parâmetros para denifir que notícias têm maiores atrativos. A criatividade fica por conta de vocês.
Um grande abraço a toda nação corinthiana. Vai Corinthians...

Comentado em Notícia > Em final histórica contra o Boca, Corinthians tenta se libertar de...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X