x

Comentário de Bruno em 'Comentário de Cristian no Meu Timão'

Bruno Lemes

Melhorou no segundo tempo pelas entradas do Cazares e do Mosquito, eles que fizeram o jogo melhorar! Boseli não aproveitou as chances que eles criaram, vê se enxerga isso! Jô não jogou com Cazares ainda, que foi quem deu mais dinâmica no jogo.

em Notícia > Comentário de Cristian no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ué se for assim que a bola não chega no Jô, então pq ainda colocam o cara? O cara tá lento e já faz tempo e quando a bola chega nele, ele não consegue finalizar e quando finaliza joga pra fora.Depois que Boselli entrou o time pelo menos atacou mais do que no 1 tempo criou mais jogadas e finalizou mais, mesmo o time ter ficado a mesma merda.Na minha opinião o Jô, Luan e Gabriel ainda estão no time titular só por nome mesmo, pq pelo futebol que estão apresentando em campo parece futebol de série D.

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Cristian

    Cristian Cristie 4 comentários

    1º. Cristian Cristie em 09/10/2020 às 10h49

    O Jô pode jogar até com De Bruyne que não vai criar uma jogada e nem vai fazer gol, a única coisa que enxergo no Jô é um jogador aposentado e lento que foi até bem em 2017 mas que mesmo assim já era lento naquela época, que pelo menos fazia gol, agora esse Jô de agora nem isso está fazendo.