Bruno Lemes
Melhorou no segundo tempo pelas entradas do Cazares e do Mosquito, eles que fizeram o jogo melhorar! Boseli não aproveitou as chances que eles criaram, vê se enxerga isso! Jô não jogou com Cazares ainda, que foi quem deu mais dinâmica no jogo.
em Notícia > Comentário de Cristian no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Ué se for assim que a bola não chega no Jô, então pq ainda colocam o cara? O cara tá lento e já faz tempo e quando a bola chega nele, ele não consegue finalizar e quando finaliza joga pra fora.Depois que Boselli entrou o time pelo menos atacou mais do que no 1 tempo criou mais jogadas e finalizou mais, mesmo o time ter ficado a mesma merda.Na minha opinião o Jô, Luan e Gabriel ainda estão no time titular só por nome mesmo, pq pelo futebol que estão apresentando em campo parece futebol de série D.