x

Comentário de Vinicius em 'Você aprova a contratação de Vagner Mancini...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Kelvin

    Kelvin Cristi 1.260 comentários

    15º. Kelvin Cristi em 12/10/2020 às 17h44

    SE ele fizer isso, vão demiti-lo antes de conseguir. Na boa, se ele não for pra Liberta, vão reclamar de qualquer jeito.

  • Foto do perfil de Julio

    Julio Vieitez 1.555 comentários

    14º. Julio Vieitez em 12/10/2020 às 14h17

    Torcer vamos todos torcer, afinal é nosso time de coração. Agora, o cara já foi rebaixado CINCO vezes para a série B...Não é treinador para o Corinthians no momento.

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Bueno 79 comentários

    13º. Luiz Bueno em 12/10/2020 às 13h14

    Torcer contra é prejudicar ainda mais um clube que estava a deriva com a atual presidência se importando somente com as eleições e o clube que se foda.

    Não tem pra onde correr. Espero que o Mancini aproveite a oportunidade e faça um excelente trabalho no clube.

  • Foto do perfil de Clóvis

    Clóvis Matos 1.019 comentários

    12º. Clóvis Matos em 12/10/2020 às 13h05

    Mas a turma do contra, vai ser sempre contra. O pior é que eles são sempre do contra, e torce para dar tudo errado para dizerem que tinham razão.

  • Foto do perfil de Torcedor

    Torcedor 8.850 comentários

    11º. Torcedor em 12/10/2020 às 11h52

    Não era o meu preferido, acho o Dorival Júnior melhor mas vou apoiar e rezar muito!

  • Foto do perfil de Markhal

    Markhal Drow 1.006 comentários

    10º. Markhal Drow em 12/10/2020 às 10h47
    @rogeriocanada Minha resposta também.
  • Foto do perfil de Diego

    Diego Souza 4.163 comentários

    9º. Diego Souza em 12/10/2020 às 09h35

    Torcer todo mundo vai, mas que não foi a melhor escolha não foi. Pode torcer e rezar muito.

  • Foto do perfil de Marcelinho

    Marcelinho Silva 182 comentários

    8º. Marcelinho Silva em 12/10/2020 às 09h11

    Você vai precisar torce mesmo de verdade porque o Mancini já derrubou 5 pra segundona

  • Foto do perfil de Rubens

    Rubens Junior 1.662 comentários

    7º. Rubens Junior em 12/10/2020 às 08h20

    Rapaz, tem cara que negativou seu comentário... Estão torcendo para o time cair é isso?

  • Foto do perfil de Salvador

    Salvador Souza 1.158 comentários

    6º. Salvador Souza em 12/10/2020 às 08h07

    Temos que ver e esperar o cara trabalhar e torcer pra dar certo porque somos a fiel uma grande irmandade que brigam se engalfinham, mas terminam na mesma mesa de jantar, enfim uma grande família, mas acho, apenas acho que guarda ódio e repulsa do Timão, mas torço e muito pra dar certo, se não der não dá mais tempo pra nada segunda divisão ano que vem.