Luiz ávila
Diretoria irresponsável, rascunho de técnico.
Isso mostra como é a administração do PT, u. Petista de merda que comanda o time sem contar as falcatruas desse Incopetente.
Deve ter levado um grana par ter contratado esse jogadores que estão aí.
em Notícia > Coelho assume responsabilidade por derrota do Corinthians: 'Que...