Comentário de Alvarenga em 'Com gol nos acréscimos, Corinthians vence o...'

Alvarenga Fiel

Desculpa irmão, mas ele é muito mal e afobado.

Comentado em Notícia > Com gol nos acréscimos, Corinthians vence o Athletico na estreia de...

Em resposta ao comentário:

Bruno mendez mal hoje, mas eu sinceramente não vejo outro zagueiro no elenco até a volta do avelar. Garoto é promissor, mas inexperiente. Não da pra queimar o mlk! VAI CORINTHIANS

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X