Comentário de Samanta em 'Corinthians estreia nova terceira camisa...'
Samanta https://www.meutimao.com.br/torcida/samanta.nascimentoSamanta https://www.meutimao.com.br/torcida/samanta.nascimento Samanta Nascimento
Ooooooh coisa boa meu Deus? E nos vamos ganhar de 1 x 0 ou de 2 x 1
Comentado em Notícia > Corinthians estreia nova terceira camisa neste domingo contra o...



