Comentário de Caio em 'Everaldo lamenta derrota, mas diz que ainda...'
Caio https://www.meutimao.com.br/torcida/caio.luis2Caio https://www.meutimao.com.br/torcida/caio.luis2 Caio Luis
Aberto está a zaga do Corinthians o time que entra pra ganha não joga com 3 volante de marcação que na verdade não marca... Nenhuma
Comentado em Notícia > Everaldo lamenta derrota, mas diz que ainda acredita na...



