x

Comentário de Denis Pecorelli em 'Reforço do Sub-23 rebate torcedora do...'

Denis Pecorelli

Parça, incrível isso...o cara fala como se estivesse fazendo um favor ao Corinthians meu Deus
..o que fizeram com meu Corinthians...tem que cancelar hoje esse contrato ae...nem se ele fosse melhor que o Pelé podia continuar com esse pereba ae...se fosse bom com 23 a os já estava no profissional faz tempo...sai lixo

em Notícia > Reforço do Sub-23 rebate torcedora do Corinthians após ser...

Responda o comentário do Denis Pecorelli

  • 1000 caracteres restantes