x

Comentário de Jose em 'Mancini exalta 'entrega' do...'

Jose Santos

Parabéns para o time hoje, porem deixo os elogios para depois, quando eu tiver certeza que houve mudança de atitude por parte dos jogadores e não apenas um acaso. O Cássio eu ainda acho que precisa de um descanso, e que seja dado uma chance de alguns jogos seguidos para o Walter, ele já fez por merecer, na minha opinião esta sendo injustiçado pela memoria do que o Cássio significa.

O Mancini demostrou que sabe lidar com os jogadores, parabéns, espero que não diminuam o ritmo quando jogarem com time pequeno.

Espero que no Segundo turno o Timão vá para o lugar que merece que é nas primeiras colocações, afinal a maior torcida do pais merece.

VAI Timão.

em Notícia > Mancini exalta 'entrega' do Corinthians e revela conversa...

Responda o comentário do Jose

  • 1000 caracteres restantes