Comentário de Charlie em 'Quem você quer ver como novo presidente do...'

Charlie Budziak

Eu penso assim... A gente clama por mudança em vários segmentos que necessitem de um representante para presidir porém vendo essas pesquisas e comparando com várias outras áreas que tem a política envolvida chego a conclusão de que a busca por mudança é da boca pra fora, deem uma chance para o Augusto, esqueçam Andrés e qualquer outro que já tenha feito parte de seu grupo, escolher qualquer um que já foi da chapa do atual é chover no molhado

Comentado em Notícia > Quem você quer ver como novo presidente do Corinthians? Vote em...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X