x

Comentário de Aleh em 'Fiel elege Cantillo como melhor do...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcio

    Marcio Loureiro 815 comentários

    7º. Marcio Loureiro em 16/11/2020 às 18h10
    @kilbera Quem inverteu a bola, na medida, achando o Ramiro sozinho pra ele só escorar a bola para o Davó?
  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Santos 736 comentários

    6º. Antonio Santos em 15/11/2020 às 08h27

    Os cara mete o loko mano kkk até mesmo qd o cara joga eles falam que não joga só pra meter a crítica

  • Foto do perfil de Wellington

    Wellington James 1.261 comentários

    5º. Wellington James em 15/11/2020 às 08h06

    Acho que o Fagner ainda foi melhor que o Luan, mas o Luan já melhorou bastante o futebol apresentado, ainda parece o morto correndo mas distribuiu bem o jogo ontem.

  • Foto do perfil de Rogerio

    Rogerio Canada 17.677 comentários

    4º. Rogerio Canada em 15/11/2020 às 02h44

    Faltam peça de qualidade para ajudar. Ele foi o melhor da América, mas tinha jogadores ajudando. Neste time tem jogadores, mas atrapalhando.

  • Foto do perfil de Victor

    Victor Colino 22 comentários

    3º. Victor Colino em 15/11/2020 às 02h03

    Ninguém quer dar o braço a torcer, quem entende de futebol, vê que o Luan vem melhorando com os jogos, ramiro não é um craque, mas corre, fica bravo com erros, tem raça, fundamental nesse time, Mas os nutelas gostam de criticar, igual faziam com o Avelar, pra depois quando a fase melhorar chamar de mito, lenda. E já chingaram o Jhonatan Cafu, o cara não teve nem tempo de suar, e já querem a caveira dele. Ultimamente tá difícil aguentar certos torcedores do Corinthians.

  • Foto do perfil de Paulo Augusto

    Paulo Nard 73 comentários

    2º. Paulo Nard em 14/11/2020 às 23h37

    Pra mim o ataque e horroroso, Everaldo, Leo Natel, Davo, Cafu, não serve nem pra jogar no Ibis