Comentário de Fabio Goes rosa em 'Corinthians é acionado na Justiça por...'
Fabio Goes rosa https://www.meutimao.com.br/torcida/fabio.goes.rosaFabio Goes rosa https://www.meutimao.com.br/torcida/fabio.goes.rosa Fabio Rosa
Isso que dá ficar pagando milhões por ano. Esses caras no máximo deviam ganhar e olhe lá uns 10 mil. Pior de tudo que ainda reclamam
Comentado em Notícia > Corinthians é acionado na Justiça por Jadson, que cobra cerca de R$...




