Richard Soares
Com 18 o cara já tem que estar pelo menos treinando no profissional, então não pode ter sub 23 pra mim tem que dar mais chances pra molecada da base subir para o profissional, no Corinthians quando sobe é só pra vender e encher o bolso de empresário.
em Notícia > Comentário de Paulo Rogerio no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
O problema não é o sub 23, ok mãe problema é os roubos que existem na base. Se fizerem um trabalho decente e honesto os mlk do sub que estoura a idade, podem ser aproveitados. O.Carlinhos é um exemplo. Arrebentou na base e não.virou no profissional, acho que poderiam ter um pouco mais de paciência com ele. E o sub 23 viria a calhar.