x

Comentário de Paulo Rogerio em 'Checamos: Informação de Duílio sobre...'

Paulo Campos

O problema não é o sub 23, ok mãe problema é os roubos que existem na base. Se fizerem um trabalho decente e honesto os mlk do sub que estoura a idade, podem ser aproveitados. O.Carlinhos é um exemplo. Arrebentou na base e não.virou no profissional, acho que poderiam ter um pouco mais de paciência com ele. E o sub 23 viria a calhar.

em Notícia > Checamos: Informação de Duílio sobre contratos do sub-23 do...

Em resposta ao comentário:

Não tinha nem que estar falando de sub 23, nem deveria existir

Responda o comentário do Paulo Rogerio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Richard

    Richard Soares 32 comentários

    1º. Richard Soares em 23/11/2020 às 21h40

    Com 18 o cara já tem que estar pelo menos treinando no profissional, então não pode ter sub 23 pra mim tem que dar mais chances pra molecada da base subir para o profissional, no Corinthians quando sobe é só pra vender e encher o bolso de empresário.