x

Comentário de SIDNEI em 'Eleição para o novo presidente do Corinthians'

Sidnei Guedes

Meu Deus, nunca errei tanto, eu tinha certeza que Gobbi ganharia, e quem ganhou foi Duílio, ou seja, quem ganhou foi Andrés, a roubalheira vai continuar, e temo que nosso Corinthians vai acabar de vês, inacreditável, estou chocado, estarrecido e indiguinado, #$!@% UUUU...

em Evento > Eleição para o novo presidente do Corinthians

Responda o comentário do SIDNEI

  • 1000 caracteres restantes