Comentário de Somos em 'Apuração do Corinthians - Anúncio ao vivo...'

Somos Corinthians

A culpa e do ezabella que não apoio o melo e dividiu os votos, não pode ter 2 pessoas contra o Andrés, divide os votos de mais, tem que se 1 somente contra o Andrés ou ele sempre vai ganhar.

Comentado em Vídeo > Apuração do Corinthians - Anúncio ao vivo do novo presidente

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X