Comentário de Somos em 'Apuração do Corinthians - Anúncio ao vivo...'
Somos https://www.meutimao.com.br/torcida/jronzeSomos https://www.meutimao.com.br/torcida/jronze Somos Corinthians
A culpa e do ezabella que não apoio o melo e dividiu os votos, não pode ter 2 pessoas contra o Andrés, divide os votos de mais, tem que se 1 somente contra o Andrés ou ele sempre vai ganhar.
Comentado em Vídeo > Apuração do Corinthians - Anúncio ao vivo do novo presidente



