Comentário de Antonio em 'Filho de Andrés Sanchez faz forte desabafo...'

Antonio Silva

Bom parabenizo o novo presidente e espero mais transparência na gestão quanto ao time precisa desfazer de alguns jogadores e substituir Jô e boseli são jogadores que só finalizam e mal o certo era ter um meia como Jadson ou Rodriguinho fica esperto Vagner Mancini.

Comentado em Notícia > Filho de Andrés Sanchez faz forte desabafo nas redes sociais após...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X