Comentário de Antonio em 'Filho de Andrés Sanchez faz forte desabafo...'
Antonio https://www.meutimao.com.br/torcida/antonio.silva19Antonio https://www.meutimao.com.br/torcida/antonio.silva19 Antonio Silva
Bom parabenizo o novo presidente e espero mais transparência na gestão quanto ao time precisa desfazer de alguns jogadores e substituir Jô e boseli são jogadores que só finalizam e mal o certo era ter um meia como Jadson ou Rodriguinho fica esperto Vagner Mancini.
Comentado em Notícia > Filho de Andrés Sanchez faz forte desabafo nas redes sociais após...





