x

Comentário de Paulo em 'Corinthians prepara inauguração de bustos...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vai

    Vai Corinthians 307 comentários

    2º. Vai Corinthians em 02/12/2020 às 10h01

    O busto foi pelo o que ele fez em campo cara, e o cara tem direito de falar asneira, assim como você nesse exato momento tá usando a internet pra tá falando asneira também.