Comentário de Carlos em 'Corinthians lança quarta camisa com...'
Carlos https://www.meutimao.com.br/torcida/carlosmatiasCarlos https://www.meutimao.com.br/torcida/carlosmatias Carlos Matias
Primeiro que a Camisa ficou Horrível, não condiz com o Corinthians.
Segundo que estão fazendo do Corinthians um time de várzea, sem expressão nenhuma. Colocar a Camisa em cima de uma pedaço de madeira e ainda colocar como imagem, é muita sacanagem. Uma imagem diz tudo. Uma boa foto requer um ótimo fundo, cenário e etc, e é isso que o Corinthians merecia..
Desculpem, mas essa Camisa ficou parecendo capa de fogão, sei lá, ficou ruim, bem ruim.
Na minha opinião.
Comentado em Notícia > Corinthians lança quarta camisa com homenagem à cidade de São Paulo...



