Comentário de Carlos em 'Corinthians lança quarta camisa com...'

Carlos Matias

Primeiro que a Camisa ficou Horrível, não condiz com o Corinthians.
Segundo que estão fazendo do Corinthians um time de várzea, sem expressão nenhuma. Colocar a Camisa em cima de uma pedaço de madeira e ainda colocar como imagem, é muita sacanagem. Uma imagem diz tudo. Uma boa foto requer um ótimo fundo, cenário e etc, e é isso que o Corinthians merecia..
Desculpem, mas essa Camisa ficou parecendo capa de fogão, sei lá, ficou ruim, bem ruim.
Na minha opinião.

Comentado em Notícia > Corinthians lança quarta camisa com homenagem à cidade de São Paulo...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X