x

Comentário de Jeronimo em 'Lelê não renova contrato para próxima...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Lacerda 69.066 comentários

    2º. Felipe Lacerda em 22/12/2020 às 09h46

    Verdade mano

  • Foto do perfil de Rogerio

    Rogerio Canada 17.677 comentários

    1º. Rogerio Canada em 22/12/2020 às 00h57

    Uma pena... Não era a hora de perder jogadoras, pois com as 2 Libertadores em 21 temos chances de disputar o primeiro campeonato interclubes feminino.

    Acho que a diretoria vai ter que fazer força para não desmontar o time, pois com o sucesso do CORINTHIANS, vários adversários estão de olho nas atletas e também no Arthur Elias.

    Gastam 300 mil com o cafu, poderiam aumentar um pouco mais os salrios para manter as atletas. Afinal, CORINTHIANS feminino é sinonimo de vitória... Agora cafu, nate, davo, everaldo... Mais de 1,2 milhões jogados no lixo todo mês.