Vinícius Nascimento
Cadê o Bruno Mendes? Não vai da sequência para o mlk que estava bem demais?
em Notícia > Corinthians realiza treino técnico em campo reduzido visando o...
em Notícia > Corinthians realiza treino técnico em campo reduzido visando o...
O nome do técnico é Mancini. Deve ter os motivos dele acredito eu!
Verdade.
Agora que o moleque tá bem era a hora de valorizar ele para o mercado internacional.
É jogador de seleção, se souber aproveitar bem é um bom dinheiro futuro.