Comentário de Jorge Siqueira em 'Corinthians se reapresenta ao CT com...'

Jorge Siqueira

Calma ai...enfiar 5 no Florminense não é para festa, não. O Mirassol já enfiou 6 nas Peppa...o Água Santa enfiou 4 neles também...o Vitória enfiou 7 nas bicha...então, não vamos com euforia, não. E esse negócio de Sub 23 eu não engulo. Tem sacanagem aí. Contratar 84 jogadores para uma categoria? E vai continuar a palhaçada...

Comentado em Notícia > Corinthians se reapresenta ao CT com atletas do Sub-23 e inicia...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X