Comentário de Eduardo em 'Neo Química, dona do naming rights, volta à...'
Eduardo https://www.meutimao.com.br/torcida/eduardo.alexandre11Eduardo https://www.meutimao.com.br/torcida/eduardo.alexandre11 Eduardo Alexandre
Mais dinheiro para contratações duvidosas para a equipe sub-23...
Comentado em Notícia > Neo Química, dona do naming rights, volta à camisa do Corinthians...





