Luciano Pereira
Gols de Claudinho e Huginho, pelo o wue o Corinthians jogou ainda bem que o Red Bull não tinha o Luizinho, o Zezinho, o Pedrinho e o Carlinho, pois seria uns 6.
Sonhar com Libertadores já foi, sulamericana, ai vamos nós.
em Notícia > Corinthians joga mal, perde para o Red Bull Bragantino e não...

