Comentário de Jorge Siqueira em 'Torcida do Corinthians critica Mancini e se...'
Jorge Siqueira https://www.meutimao.com.br/torcida/jorge.siqueira3Jorge Siqueira https://www.meutimao.com.br/torcida/jorge.siqueira3 Jorge Siqueira
Hoje todo mundo merece ZEEEERO.
TUDO ERRADO. Jogadores com sono e o técnico mexeu mal. Tirar Cazares e Mosquito...o Gabriel anda mais com vontade de arrumar confusão, que jogar bola. Até o Fábio Santos foi mal, hoje. Acho que tá cansado de segurar esse time medíocre.
Comentado em Notícia > Torcida do Corinthians critica Mancini e se irrita com atuação...



