Comentário de Jorge Siqueira em 'Torcida do Corinthians critica Mancini e se...'

Jorge Siqueira

Hoje todo mundo merece ZEEEERO.
TUDO ERRADO. Jogadores com sono e o técnico mexeu mal. Tirar Cazares e Mosquito...o Gabriel anda mais com vontade de arrumar confusão, que jogar bola. Até o Fábio Santos foi mal, hoje. Acho que tá cansado de segurar esse time medíocre.

Comentado em Notícia > Torcida do Corinthians critica Mancini e se irrita com atuação...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X