Comentário de Marcelo em 'Meia é eleito o melhor do Corinthians em...'

Marcelo Souza

Uma vergonha, ver o Timão correndo atrás de um timinho.em plena casa. Os jogadores estavam de salto pq não conseguem correr não tão pouco da carrinho p disputar uma bola, não tem raça, não tem vontade. E o tec no ovo não aprendeu ainda a fechar o time. Gabriel e Ramires perdidos, Jô estava na Lua. Infelizmente melhor não ir o Libertadores pq será mais uma vergonha. E esse time sem alteração, irá sofre muito essa ano. Léo Natel uma merda.

Comentado em Notícia > Meia é eleito o melhor do Corinthians em campo em noite de notas...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X