x

Comentário de Wilson em 'Corinthians vacila após bom início de jogo...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos Henrique Mineo

    Marcos Mineo 350 comentários

    46º. Marcos Mineo em 30/01/2021 às 10h54

    Se fosse só o banco nível de série b ainda tinha conserto, mas tem jogadores em campo que nem série b merecem jogar. E são titulares...ACORDA MANCINI.

  • Foto do perfil de David

    David Mendes 3.911 comentários

    45º. David Mendes em 29/01/2021 às 10h16

    Da para trazer jogadores pontuis sim, hoje temos 5 gringos no time, que omados dão 3.1/2, no mercado tem jogador mais interessante e completo que cantillo, jogador melhor que araos, que otero e cazares, não digo para dispensa los mas precisamos de jogadores pontuais, que resolvam, que articulem e sejam multifunções, pra wue pagar, um absurdo para certos jogadores sendo que temos melhores emprestados, Marquinhos, fessin, tiaguinho, entre outros.

  • Foto do perfil de JOAQUIM

    Joaquim Lima 2.963 comentários

    44º. Joaquim Lima em 29/01/2021 às 09h09

    Todos nós não, pra passar Vergonha mais do que o de costume..? Só louco que quer esse timeco horroroso na Libertadores, não passa da fase de grupo (se conseguir chegar).

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Oliveira 11.758 comentários

    43º. Luiz Oliveira em 29/01/2021 às 08h57

    O elenco do Bahia é pior que o do Corinthians?
    O problema é que o Mancini se perdeu, quis mudar a forma do time jogar deixando o time exposto. Tem que voltar jogar fechado, compactado, marcando forte e saindo rápido nos contra-aques. Não tem outra forma de jogar com as características dos jogadores que tem no elenco.

  • Foto do perfil de SCCP

    Sccp 1910 3.377 comentários

    42º. Sccp 1910 em 29/01/2021 às 08h40

    Falou tudo essa e a verdade melhor ficar onde está

  • Foto do perfil de Rogerio

    Rogerio Canada 17.677 comentários

    41º. Rogerio Canada em 29/01/2021 às 03h36

    Eu diria serie C. Muitos jogadores não jogariam nem no time da rua. E nem se fossem os donos da bola!

    Vão ser ruins assim lá no time deles!

  • Foto do perfil de Maicon

    Maicon R 3.768 comentários

    40º. Maicon R em 28/01/2021 às 22h48

    Preferível não ir...com esse elenco medíocre, já tivemos o exemplo de 2020, onde foi perdida toda a temporada por um vacilo daqueles...

  • Foto do perfil de Diogo

    Diogo Lucena 224 comentários

    39º. Diogo Lucena em 28/01/2021 às 22h11

    E de série c ou d.

  • Foto do perfil de Mario

    Mario Silva 67 comentários

    38º. Mario Silva em 28/01/2021 às 22h07

    Concordo plenamente! Pra passar vergonha, prefiro não ir pra Libertadores. Imagine esse time sem vontade, sem raça, jogando mais uma vez a pré Libertadores e ser eliminado de novo, eu não aguento.

  • Foto do perfil de Wéliton

    Wéliton Carlos 4.600 comentários

    37º. Wéliton Carlos em 28/01/2021 às 22h02

    Já estou começando a ver a não classificação da Libertadores com o time que temos como algo positivo, pois com esse elenco é pra passar vergonha, e se foi pra pré nem classificar como foi esse ano. E estou vendo que jogadores não querem classificar pra liberta não.. Está nítido a falta de vontade de alguns depois que atingiram a "meta" de 45 pontos.