Jorge Virulilo
Algum advogado desse fórum sabe me dizer se eu posso processar este pereba do Manoel por ter feito a gente passar tanta raiva?
em Notícia > Corinthians e Manoel chegam a acordo e dívida do clube com atleta é...
em Notícia > Corinthians e Manoel chegam a acordo e dívida do clube com atleta é...
Kkkkkkk