Luiz Carlos
Kkkkkkk
em Notícia > Corinthians e Manoel chegam a acordo e dívida do clube com atleta é...
Em resposta ao comentário:
Algum advogado desse fórum sabe me dizer se eu posso processar este pereba do Manoel por ter feito a gente passar tanta raiva?