Everton Martins
Devemos ter respeito e consideração por esse cara!
Não lembro de vê lo fugir da luta e todas as vezes que precisamos dele nos jogos complicados, ele foi decisivo!
Portanto Respeito ao Zidanilo!
Devemos aprender a valorizar os ídolos!
em Notícia > Em seu 5º ano de Timão, Danilo quer brilhar para continuar
