Elias Sá
Lógico que caiu quem vai investir nesse time todo ano luta pra não cair, mau consegue participar Libertadores e outros campeonatos. Os demais times como Palmeiras e Flamengo só aumentam. Incompetência diretoria não contrata jogadores de nível.
em Notícia > Corinthians vê patrocínio máster cair pela metade em três temporadas...




