x

Comentário de Marcelo em '10 minutos, duas marcas e os motivos pra...'

Marcelo Souza

Só tem esse vina até agora. Vocês já perceberam que o ano já começou, que o time principal e feio. Precisa de no mínimo 5 bons reforços.pode liberar uns 4 meios campistas fracos que está aí e ir atrás de outros, precisa de, ageurio pq Gil faz corpo mole. Atacante e um camisa dez por favor.

em Post > 10 minutos, duas marcas e os motivos pra Nike 'esquecer'...

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário