x

Comentário de BOM em 'A nova treta de Tevez com o Corinthians...'

Bom Jovem

Mano, o Tevez só é ídolo para quem era criança em 2005 e se encantou com aquele time.

Pra mim ele não é.

Foi um BAITA jogador. Jogou MUITA bola. Humilhou os porcos, os lambaris... Jogou final de Champions League mais tarde, tem uma BAITA história de vida.

Mas jogou aqui por 1 ano - 1 ano e meio... Ganhou 1 Brasileiro BEM mandraque... Zuou a torcida, saiu pela porta dos fundos...

LIÉDSON foi MUITO mais ídolo do que Tevez.

em Vídeo > A nova treta de Tevez com o Corinthians (2021)

Responda o comentário do BOM

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário