x

Comentário de Diogo em 'Corinthians destemido é melhor que time...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Brito 34 comentários

    2º. Guilherme Brito em 11/02/2021 às 14h57

    Pra mim ele errou nas substituições, deveria ter colocado o Gabriel Pereira e talvez ali pros 40 minutos coloca o Ramiro pra ter mais marcação

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 121.125 comentários

    1º. Roberto Dias em 11/02/2021 às 14h21

    Acho que não foi pra segurar o time, foi pq ele não tem peças boas pra manter o ritmo dos titulares quando os msms estão cansados. Everaldo, Luan e Cafu ele já deixou de lado, pq eles entram e é a mesma coisa que nada.