x

Comentário de Denov em 'Mancini lamenta erros defensivos, mas diz...'

Denov

Com essa perebada nem Guardiola iria dar jeito.
O Mancini está tirando leite de pedra.

em Notícia > Mancini lamenta erros defensivos, mas diz que estratégia do...

Em resposta ao comentário:

O Mancini já chegou no seu limite. Ele não sabe estimular mais a equipe, com ânimo para ser campeão. Ele não sabe ganhar jogo nas substituições...
Obrigado Mancine, agora temos que ir atrás de um técnico de ponta!

Responda o comentário do Denov

  • 1000 caracteres restantes