Evaldo Silva
Com o Cássio no gol temos que rezar nos dias de hoje. Gostaria de ver um time mais ofensivo com cazares e Araos e na zaga com jemersom e Gil e Bruno Mendes na lateral direita.
em Vídeo > Palpites do Meu Timão: Santos x Corinthians - Campeonato Brasileiro...
