x

Comentário de Rafael em 'André Luís e Madson realizam primeiro...'

Rafael Santos

Vamos ver se dessa vez vão dar oportunidade pra eles, André Luis é bom jogador e Madson tem bastante potencial, da pra jogar fácil nesse time ruim que essa diretoria incompetente montou. Ainda não entendi pq o Carille queimou o André, começou bem e do nada saiu do time ¬¬'

em Notícia > André Luís e Madson realizam primeiro trabalho no CT Joaquim Grava...

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes