Douglas Lemos
O clube deveria ter o direito de processar esses jogadores que passam mais tempo no DM, com todas as despesas pagas pelo clube, vai um trabalhador normal que sofre um acidente de trabalho tentar que a empresa faça o custeio de sua recuperação... Eles repassam ao inss. E depois demitem!
em Notícia > Ex-camisa 10 do Corinthians processa o clube por atrasos e cobra R$...