Igor Reis
Não dou ideia pra burro... Vai lá Mancinete... Não deve ter pay-per-view... Não deve assistir aos jogos na íntegra, não deve conhecer o elenco... Ok
em Notícia > Comentário de Ítalo no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Verdade pegou o time na primeira colocação e deixou em décimo segundo,
Bom mesmo o técnico qualquer que pegou o time brigando para fugir do rebaixamento e colocou na briga para a Libertadores mesmo não conseguindo.