x

Comentário de Igor em 'Comentário de Ítalo no Meu Timão'

Igor Reis

Não dou ideia pra burro... Vai lá Mancinete... Não deve ter pay-per-view... Não deve assistir aos jogos na íntegra, não deve conhecer o elenco... Ok

em Notícia > Comentário de Ítalo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Verdade pegou o time na primeira colocação e deixou em décimo segundo,
Bom mesmo o técnico qualquer que pegou o time brigando para fugir do rebaixamento e colocou na briga para a Libertadores mesmo não conseguindo.

Responda o comentário do Igor

  • 1000 caracteres restantes