Jailson Junior
Acho que vale emrpestar de novo, pelo menos até ele voltar a jogar como antes de quebrar a perna aqui em Itu, só colocar na cláusula pra retornar quando no Corinthians precisar ou quiser.
Antes ele jogando lá sempre doque aqui de vez em nunca.
em Notícia > Corinthians define situação do meia Fessin, que atuou pelo Bahia na...