Comentário de Dalton em 'Corinthians melhora no segundo tempo e...'
Dalton https://www.meutimao.com.br/torcida/dalton.luiz.da.costaDalton https://www.meutimao.com.br/torcida/dalton.luiz.da.costa Dalton Costa
Em terra de cego quem tem um olho é rei, ele tá no clube desde 2015 se não me engano, teve muitas oportunidades já esteve com elenco campeão inclusive, falar que tem ter paciência com ele aí já é demais, jogador mediano não passa disso tem que vender antes que essas fase boa passe de novo.
Comentado em Notícia > Corinthians melhora no segundo tempo e vence Ponte Preta de virada
Em resposta ao comentário:
O Vital está provando que a torcida não sabe porcaria nenhuma quando o assunto é lançar jovens jogadores. Para praticamente todos, inclusive eu, ele já teria vazado do Corinthians.
Mas ele está mostrando que o amadurecimento de um jogador não é do dia para a noite como a gente cobra. Temos que melhorar a nossa qualidade como torcedor também para ajudarmos o clube a ser mais profissional









