Felipe Lacerda
Também acho mano
em Notícia > Presidentes de Corinthians e Grêmio descartam negociação por Cássio...
Em resposta ao comentário:
Cássio tem que aposentar aqui. Não há discussão. Um dos maiores de nossa história. Muitos só vão se tocar disso quando ele parar.