Comentário de Bruno em 'Presidente do Grêmio nega interesse em...'
Bruno https://www.meutimao.com.br/torcida/bruno.dos.santos11Bruno https://www.meutimao.com.br/torcida/bruno.dos.santos11 Bruno Santos
Cássio tem que aposentar aqui. Não há discussão. Um dos maiores de nossa história. Muitos só vão se tocar disso quando ele parar.
Comentado em Notícia > Presidente do Grêmio nega interesse em tirar goleiro Cássio do...











