x

Comentário de Arnaldo em 'Presidentes de Corinthians e Grêmio...'

Arnaldo Costa

Exatamente isso... Depois que o cara parar e a gente precisar achar um goleiro que vai construir a história do zero, a gente vai ter noção do que era ter um multicampeao no time...

em Notícia > Presidentes de Corinthians e Grêmio descartam negociação por Cássio...

Em resposta ao comentário:

Cássio tem que aposentar aqui. Não há discussão. Um dos maiores de nossa história. Muitos só vão se tocar disso quando ele parar.

Responda o comentário do Arnaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário