Arnaldo Costa
Exatamente isso... Depois que o cara parar e a gente precisar achar um goleiro que vai construir a história do zero, a gente vai ter noção do que era ter um multicampeao no time...
em Notícia > Presidentes de Corinthians e Grêmio descartam negociação por Cássio...
Em resposta ao comentário:
Cássio tem que aposentar aqui. Não há discussão. Um dos maiores de nossa história. Muitos só vão se tocar disso quando ele parar.
