x

Comentário de Arnaldo em 'Presidentes de Corinthians e Grêmio...'

Arnaldo Costa

@thomaz.russo cara... Ele é o maior vencedor da história do clube... Ronaldo é importante e tal, mas até o próprio ronaldo diz que o Cássio é o maior goleiro, então o ronaldo é modinha também...

em Notícia > Presidentes de Corinthians e Grêmio descartam negociação por Cássio...

Em resposta ao comentário:

Cássio tem que aposentar aqui. Não há discussão. Um dos maiores de nossa história. Muitos só vão se tocar disso quando ele parar.

Responda o comentário do Arnaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de josias

    Josias Lima 1.725 comentários

    1º. Josias Lima em 10/03/2021 às 15h03

    @arnaldo.costa comparar o queixo de tamanco com Ronaldo, não e inteligente, pois se for pra falar isso temos que eternizar Dida e ficar aqui debatendo para o resto da vida. Ronaldo não era bom e isso até ele sabe, o alfassio chegou bem, ganhou tudo por méritos, agora faz corpo mole, tá todo melindroso, não mostra vontade e nem a garra que sempre teve, então que seja feliz 3m outro lugar pq no CT tem bastante gente afim de trabalhar sério, o que não dá, é pra ter um tombo mensal que não compensa.