Martim Xileno
O pior é que ele não está errado, esses encargos e pagamentos se não foram feitos ele tem direito a receber sim, sendo um jogador pé de rato ou não. O problema aqui é pagar 160 mil por mês pra um cara desse e o RH da empresa suspender durante a passagem dele no clube esses valores. A diretoria do Corinthians é um câncer sem fim...
em Notícia > Corinthians é acionado na Justiça pelo zagueiro Pedro Henrique, que...