x

Comentário de Wilian em 'Corinthians lança uniforme dos times de...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luciano Aparecido

    Luciano Ferreira 7 comentários

    1º. Luciano Ferreira em 20/03/2021 às 19h42

    Então, quando o Corinthians " resolveu " se tornar clube /empresa e continuar sendo mau administrado o cenário será esse infelizmente.
    Paga caro, vende barato e ainda toma processo trabalhista.