Martim Xileno
Eu não tenho acesso ao processo trabalhista, mas se ele estiver agindo de má fé certamente não vai ganhar a ação. De qualquer forma o Corinthians precisa parar de deixar de pagar estes valores de 13°, FGTS e etc para os jogadores, se contratam eles dentro da CLT eles têm direito a receber, é inquestionável.
em Notícia > Comentário de Glayson no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Só que na rescisão ele abdicou desse direto para poder assinar com outro clube. Por mais que sejam duros irrenunciáveis o Pedro também pode ser acionado por má fé, ele usou desse subterfúgio para não pagar a multa rescisória ao clube, de posse dos seus diretos e como novo vínculo ele vem requerer diretos (que podem ser postos como pagamento da multa) que tinham sido negociados...