x

Comentário de Martim em 'Comentário de Glayson no Meu Timão'

Martim Xileno

Eu não tenho acesso ao processo trabalhista, mas se ele estiver agindo de má fé certamente não vai ganhar a ação. De qualquer forma o Corinthians precisa parar de deixar de pagar estes valores de 13°, FGTS e etc para os jogadores, se contratam eles dentro da CLT eles têm direito a receber, é inquestionável.

em Notícia > Comentário de Glayson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Só que na rescisão ele abdicou desse direto para poder assinar com outro clube. Por mais que sejam duros irrenunciáveis o Pedro também pode ser acionado por má fé, ele usou desse subterfúgio para não pagar a multa rescisória ao clube, de posse dos seus diretos e como novo vínculo ele vem requerer diretos (que podem ser postos como pagamento da multa) que tinham sido negociados...

Responda o comentário do Martim

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário