Comentário de Alex em 'Jogo do Corinthians ao vivo'
Alex https://www.meutimao.com.br/torcida/alex.blancoAlex https://www.meutimao.com.br/torcida/alex.blanco Alex Blanco
Se o Corinthians joga-se a série D do Brasileirão, é bem provável que não subiria.
VERGONHA
Comentado em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo





