Renato Leite
É piada desse site? Ou não querem enxergar o Jô não sai do. Time gordo... Fora de forma... Sem chutar no gol uns 3 jogos... Mancini começou bem... Nos livrou do rebaixamento ano passado... Esse ano... Mantém Jô.. Otero... Péssimos... Otero até fazer esse gol... Não acertava nada... Cazares relaxado... Luan acomodado... Cantillo cada vez mais lento... Acho que fica claro que a preparação física é péssima... Não consegue nem correr mais que retro... Mirassol...
em Vídeo > Vem aí o tão aguardado ataque do Corinthians para 2021 | Você curte?
